Bolsonaro diz que agora ‘vai jogar pesado’ na reforma da Previdência

Presidente embarcou de Israel de volta ao Brasil.

Após 4 dias em Israel, o presidente Jair Bolsonaro disse ao embarcar de volta para o Brasil nesta quarta-feira (03) que vai jogar pesado na reforma da Previdência.

Bolsonaro falou à imprensa ao deixar o hotel em Tel Aviv, ele comentou estar cansado, frisou o foco na Previdência, que está aberto para dialogar com o Congresso e que não quer encrenca com os países árabes.

“Vamos jogar pesado na [reforma da] Previdência, porque é um marco. Se der certo, tem tudo para fazer o Brasil decolar”, afirmou Jair Bolsonaro.

Ele ainda que a reforma deverá sofrer sofrer desidratações. “O deputado, na ponta da linha, sabe onde o calo aperta. A boa Previdência é a que passa. Quem vai bater o pênalti é Câmara, e depois Senado. O Parlamento é soberano para fazer os polimentos. Gostaria que passasse como chegou. Mas não existe projeto que não tem mudança, é coisa rara de acontecer”, disse.

O presidente também comentou a vontade de fazer negócios com os países árabes e reiterou seu compromisso com Israel.

“Fui convidado por vários países árabes [para fazer visita]. Não estamos procurando encrenca com ninguém. Quero é solução! Todos aqueles que puderem fazer negócios conosco, da minha parte, vão ter todo carinho e consideração. Mas tenho que respeitar o Estado de Israel. Respeito o povo palestino. Mas não posso concordar com grupos terroristas, pois estaria contra a minha biografia que combatia esse pessoal da ‘esquerdalha’ desde 70, quando era garoto. Meu compromisso é com Israel”.

As informações são do Portal G1

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *