Filha de Pelé fala sobre sofrimento do pai: “Conserta uma coisa e outra dói”

O rei do futebol já passou por diversas cirurgias que atrapalham a sua locomoção

Em entrevista ao “Esporte Fantástico”, da Record TV, Kelly Nascimento, filha do Rei Pelé, falou sobre o estado de saúde de seu pai.

“Quando jogava, ele apanhou muito, não tinha câmera, né? Agora ele está meio que sofrendo o que apanhou, conserta uma coisa e outra coisa dói”, disse. “Mas a cabeça está tudo certo, como sempre esteve”, completou

Pelé, com 78 anos atualmente, tem se ausentado de eventos sociais nos últimos meses por conta de problemas de saúde. Em setembro deste ano, uma relojoaria iria promover o encontro entre ele e o jogador Kylian Mbappé, consagrado o mais jovem jogador a fazer gol em final de Copa do Mundo após o próprio Rei.

Porém, Pelé não pôde comparecer ao encontro, e enviou um recado ao jovem francês:

“Kylian, como você descobrirá em 59 anos, o corpo demora mais para se recuperar. Preciso de mais tempo para me recuperar da minha última viagem. Estou ansioso para conhecê-lo pessoalmente em breve para comemorar nossos sucessos na Copa do Mundo e ser parte da família Hublot”.

Kelly vive nos Estados Unidos, e trabalha com produção audiovisual. Um de seus planos, inclusive, é lançar um documentário sobre os primeiros anos da carreira de seu pai. Atualmente, ela está produzindo um documentário sobre a diferença nas condições entre o futebol masculino e feminino. Ela acredita que a jogadora Marta deveria ter tanto reconhecimento internacional quanto seu pai: “Se tem talento e esforço não devia importar se ela é mulher”.

 

One Reply to “Filha de Pelé fala sobre sofrimento do pai: “Conserta uma coisa e outra dói””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *