Policial flagra garoto indo descalço para escola e sua atitude comove a todos

Um emocionante vídeo que circula pelas redes sociais, mostra uma ação solidária feita pela Polícia Militar, diante de um garotinho, aparentemente muito humilde. Ao se depararem com a criança indo a pé para a escola, descalça, a equipe se sensibilizou, e tomou uma atitude muito honrosa e impressionante.

Nas imagens, gravadas pelo celular de uma policial, é possível ver todos os presentes que a corporação ofereceu ao pequeno garoto. Além de uma sacola repleta de roupas, os militares se uniram, e conseguiram comprar um material completo para o menino.

O “rapazinho” recebeu também um par de sandálias novinho, motivo pelo qual ele gerou toda a comoção, por estar indo até à escola descalço, com os pés no chão. Mesmo diante de tantas adversidades, ele estava entusiasmado em ir até o colégio para estudar.

Além de uma mochila novinha, ele recebeu todos os cadernos, lápis, borracha, canetas, enfim, todo o material necessário para estudar. Ao ver tudo aquilo que estava dentro da mochila, emocionado, a criança se dirige até a policial, abraçando-a, e dizendo: “Obrigado, tia… eu nunca tive uma caneta…”.

https://www.facebook.com/FardaPreta19/videos/392470998195517/?t=3
News Reporter

2 thoughts on “Policial flagra garoto indo descalço para escola e sua atitude comove a todos

  1. Essas são as verdadeiras almas perfumadas, capazes de gestos maravilhosos. O que parece tão pouco para alguns, é tudo que o outro precisa. Esse garoto jamais esquecerá este dia, em sua ingenuidade e humildade de criança ficou feliz em ganhar canetas, porque nunca as teve, talvez até mais que os sapatos. Obrigada a essas pessoas carinhosas, que Deus as abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *