Veterinário atende gato de pelúcia de menina autista e emociona

Um veterinário se tornou um exemplo de empatia nos Estados Unidos. Após uma menina autista pedir uma consulta para o seu gato de pelúcia, o doutor Maier não pensou duas vezes antes de atender a garotinha. A pequena Jazmine, de 6 anos, estava triste e preocupada com a saúde do felino batizado de “Donnie”.

Ao ver a menina triste, a mãe Susie decidiu entrar em contato com uma clínica em Washington, quando foi atendida pelo simpático veterinário. A página da clínica no Facebook compartilhou o momento da inusitada consulta. Nas imagens, Jazmine mostra o gato para o veterinário e suas assistentes e, em seguida, observa o doutor fazendo curativos.

“Informações do paciente: Donnie, gato doméstico; Reclamação: machucado no pé direito da frente; Exame físico: coração e pulmões normais, pequena laceração no pé da frente direito; Tratamento: bandagem no pé da frente direito, continue por alguns dias; Cuidados para casa: dar amor extra e carinhos até que ele esteja melhor”, diz o texto.“Depois de um exame minucioso e um curativo rápido, esperamos que o Donnie fique completamente recuperado”, completou o consultório na publicação.

A atitude do médico gerou comoção absoluta dos internautas nas redes sociais, que ficaram encantados com a bondade e paciência de Maier.

News Reporter

1 thought on “Veterinário atende gato de pelúcia de menina autista e emociona

  1. Lindo gesto de amor! O mundo precisa de mais pessoas assim… pessoas que tem amor e sabe que com pequnos gestos raz a felicidade de alguem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *