As últimas palavras do ex-presidente George HW Bush

O ex-presidente George HW Bush falou suas últimas palavras em um telefonema com seu filho, o ex-presidente George W. Bush

Em sua conversa no viva-voz, o filho disse ao veterano George Bush que ele havia sido um “pai maravilhoso”. A resposta do pai – e as palavras finais – foram: “Eu também te amo”.

As palavras finais do velho Bush foram relatadas pela primeira vez pelo The New York Times. Em suas últimas horas, perguntaram a Bush se ele queria ir ao hospital, segundo relato de familiares. O ex-presidente respondeu não.

Ele havia sido hospitalizado várias vezes este ano desde a morte de sua esposa Barbara Bush em 17 de abril, e ele vinha lidando com uma série de problemas de saúde ao longo dos anos, inclusive com uma forma da doença de Parkinson.

Em vez disso, Bush disse que estava pronto para ir e ficar com Barbara, sua esposa de 73 anos, e sua falecida filha Robin, que morreu de leucemia quando criança.

Bush, 94 anos, morreu na sexta-feira em sua casa em Houston cercado por sua família, incluindo seu filho Neil Bush e sua esposa Maria, seu melhor amigo e ex-secretário de Estado James Baker, e seu neto Pierce Bush.

Com informações da CNN

 

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *