Jean Wyllys, não é bem-vindo em Portugal, Diz presidente do PNR

“Não é bem-vindo”, dizem portugueses sobre Jean Wyllys

Conforme um vídeo divulgado pelo presidente do PNR (Partido Nacional Renovador) de Portugal, José Pinto-Coelho, Jean Wyllys não é bem-vindo no país.

De acordo com o líder político, caso o ex-BBB vá para Portugal ele será esperado com camisetas do Bolsonaro.

O Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra promoverá uma conferência no dia 26 de fevereiro com a presença do ex-deputado Jean Wyllys. O presidente doPNR, não gostou muito do fato de Jean Wyllys ir palestrar em seu país:

“Esse ‘cafajeste’ de extrema-Esquerda que abandonou o Brasil com a mentira de que estava a ser perseguido, vem agora debitar puro lixo em Coimbra? O PNR lá estará a marcar ‘presença’! Volte para o Brasil e promova lixo, mas na cadeia, lugar onde deveria estar.” Declarou José Pinto-Coelho, em sua conta no Twitter.

E continuou: Jean Wyllys, não és bem-vindo a Portugal e o PNR irá dizer-te isso pessoalmente! No dia 26 em Coimbra e no dia 27 em Lisboa!”

 

O PNR organiza protestos para a mesma data com o tema “vamos mostrar nosso desagrado”

No mês passado, Wyllys anunciou que por causa de ameaças de morte contra ele e sua família, deixaria o Brasil. Além disso, ele desistiu de assumir o seu terceiro mandato consecutivo na Câmara dos Deputados.

Em entrevista coletiva em Berlim, Jean Wyllys, revelou que está morando na capital alemã. Disse também que pretende procurar uma bolsa para doutorado. O ex-BBB afirmou estar vivendo com ajuda de amigos e não tem onde morar

 

 

 

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *