Jovem na Venezuela morre aos 19 anos pesando apenas 10 kg.

A crise sem fim na Venezuela ocasiona diversos problemas a sua população, um deles é a assistência à saúde. Assim, uma cena vem chocando internautas pelo mundo, ao mostrar uma mãe que teve que segurar sua filha morta no colo e levá-la até o necrotério após uma falta de atendimento médico.

A assistência não aconteceu por conta da falta no serviço de energia elétrica no local. A jovem de 19 anos morreu pesando apenas 10 quilos. No vídeo, ela está completamente branca e é segurada pela sua mãe, em uma cena que choca quem assiste.

O caso ocorreu por conta de o chamado ‘Mega Apagón’, no estado de Carabobo. A mulher estava na cidade de Valência e queria enterrar a sua filha, por conta disso buscou um necrotério e foi filmada por um jornal venezuelano.

Apagão

O apagão elétrico que deixou boa parte da Venezuela sem energia foi classificado pelo governo como “sabotagem”. A imprensa local reportou que quase todo o país enfrentou um blecaute, que começou no momento em que trabalhadores começavam a usar o transporte na volta para casa.

A operadora estatal CORPOELEC atribuiu a falta de energia a uma “guerra energética” contra o país, em declaração no Twitter. A agência afirma que o problema ocorreu por um ataque na usina elétrica de Guri.

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *