Laudo diz que Adélio, é doente mental e não poderá ser punido

Peritos indicados pela Justiça Federal terminaram os exames solicitados e já entregaram o laudo referente a Adélio Bispo de Oliveira. De acordo com os peritos, Adélio sofre de uma doença mental e por isso não poderia ser punido pelo crime.

O documento mostra que o sujeito confessou o ataque no dia 6 de setembro do ano passado, mas não poderia sofrer nenhum tipo de punição. As informações foram divulgadas com exclusividade pela TV Globo, que teve acesso ao laudo.

A Justiça Federal acatou a denúncia contra Adélio, acusado de atentado pessoal por inconformismo político; e Adélio se tornou réu, só que o caso não foi julgado ainda.

O agressor continua preso, mas de forma provisória, e foi levado para o presídio de segurança máxima que fica em Campo Grande.

O laudo aponta que ele tem uma doença chamada Transtorno Delirante Permanente – paranoide; e assim é considerado inimputável. Durante as entrevistas com os psicólogos e psiquiatras, Adélio disse que ainda não cumpriu sua missão e que tão logo deixe a cadeia precisará matar o presidente Jair Bolsonaro.

Marcelo Medina, procurador da República, disse que a perícia médica acabou resultando dois laudos, sendo um psicológico e outro psiquiátrico; e eles estão divergindo entre si. Ainda haveriam divergências em relação ao lado psiquiátrico particular que foi apresentado pela defesa de Adélio em 2018.

Caso o juiz venha a entender que Adélio não pode mesmo ser punido criminalmente, então ele será encaminhado para um manicômio judicial e não para o presídio.

News Reporter

2 thoughts on “Laudo diz que Adélio, é doente mental e não poderá ser punido

  1. Por que será que eu não acredito ? Tenho a impressão de haver um complô geral para proteger o adélio e os mandantes do atentado.

  2. Os laudos divergindo uns dos outros e, mesmo com advogados caros pagos por “uma boa alma ,” entrada na câmara provando entrada de adélio na hora do atentada e em ” dúvida pró réu”, já se pode antever qual será o veredicto final… afinal está tuuudo aparelhado !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *