Temer opta por silêncio em depoimento ao Ministério Público Federal

O ex-presidente Michel Temer (MDB) ficou em silêncio durante depoimento aos procuradores do Ministério Público Federal na manhã desta sexta-feira, 22.

De acordo com a revista Veja, o emedebista invocou o direito constitucional de ficar calado e os integrantes do MPF não fizeram nenhuma pergunta. Já o ex-ministro da Casa Civil, Moreira Franco, foi ouvido e negou o pagamento de propinas e disse que temer disse que Lima cuidava da Argeplan, empresa que, segundo os procuradores, participou do Consórcio da AF Consult Ltda, vencedor da licitação para a obra da Usina Nuclear de Angra 3, apenas para repassar valores a Michel Temer.

Lima e Temer não prestaram esclarecimentos. Lima e Moreira Franco deixaram a Superintendência durante a tarde chegaram à Unidade Prisional Especial da PM, em Niterói, por volta das 16h.

News Reporter

1 thought on “Temer opta por silêncio em depoimento ao Ministério Público Federal

  1. A Bíblia ,espelha as palavras do Profeta Jeremias.” Enganoso é o coração,mais do que todas as coisas e perverso,quem conhecerá? Eu,o Senhor(Deus),esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto de suas ações.( Jr 17:9,10)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *