“Tenho obsessão de desmascarar o Moro”, diz Lula em sua primeira entrevista na cadeia

Depois de  7 meses, o STF autorizou a Folha a entrevistar o presidiário

Após uma longa batalha judicial que se arrasta desde as eleições do ano passado, o ex-presidente Lula, preso em Curitiba por ter sido condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, deu sua primeira entrevista nesta sexta-feira, 26.

Os veíuculos de imprensa que tiveram permissão para entrevistar o petista corrupto foram a Folha de São Paulo e o El País.

Monica Bergamo começa perguntando o que passou pela cabeça de Lula ao ser preso. Lula responde “Tomei uma decisão, Monica, que o meu lugar é aqui. Tenho tanta obsessão de desmascarar o Moro, de desmascarar Dallagnol e sua turma, de desmascarar aqueles que me condenaram, que eu ficarei preso 100 anos, mas não trocarei a minha dignidade pela minha liberdade. Quero provar a farsa montada”.

“Havia uma briga no sindicato aquele dia entre os que queriam que eu viesse e os que queriam que eu não viesse. E eu falei ‘eu vou lá que eu quero provar minha inocência’”.

Bergamo pergunta “você já pensou que você pode ficar aqui pra sempre?” e Lula responde: “Não tem problema. Eu tenho certeza que eu durmo todo dia com a minha consciência tranquila. Tenho certeza que o Moro não dorme, que o Dallagnol não dorme.”

Por MBL News

News Reporter

2 thoughts on ““Tenho obsessão de desmascarar o Moro”, diz Lula em sua primeira entrevista na cadeia

  1. A POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO DORME TRANQUILA COM TANTAS CORRUPÇÕES VINDO DA ERA PT NOS TRÊS PODERES COMPRADAS COM LAVAGEM CEREBRAL NO POVO BRASILEIRO DESTA IDEOLOGIA COMUNISTA DA ESQUERDA EM QUE SE ALAVANCA A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA, DAS ESCOLAS, DESDE UMA UNIVERSIDADE A UMA ESCOLA PRIMÁRIA, EM QUE PROFESSORES DA ESQUERDA SÃO DEVOTOS AO COMUNISMO E SEUS AUTORES E SEGUIDORES DE DÉCADAS PASSADAS, JUNTO AO ISLAMISMO E OUTRAS RELIGIÕES DEVASTAS EXISTENTES, NÃO SEGUIDORA A UM ÚNICO DEUS, E QUE NÃO PREGAM A ESTE DEUS, TANTO É QUE NÃO SE PODE FALAR EM DEUS NAS ESCOLAS, QUANTO MENOS O HINO NACIONAL, JÁ PENSOU SE NÃO PUDESSE HASTEAR A BANDEIRA DO BRASIL, QUAIS MUITAS DESSAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES NÃO EXISTEM NEM A BANDEIRA NACIONAL.

  2. Pra ele, Lula, desmascarar Moro seria preciso nascer de novo porque quem é réu várias vezes e condenado uma vez em três instâncias e mais uma vez em primeira instância não pode continuar querendo fazer de 200 milhões de brasileiros, otários. Os 20 milhões que acreditam nele é por uma questão de imunização cognitiva – quando se perde a capacidade de pensar com independência, ou quando quem comanda a carroça coloca uma espécie de antolho para que o animal enxergue apenas o que o seu condutor quer que ele enxergue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *