Lula protesta em intimação de sua 2ª condenação: “Não reconheço a legitimidade dessa sentença, sou inocente” diz o presidiário

Ao receber a intimação da sentença que o condenou no processo do sítio de Atibaia, nesta sexta-feira (15), Lula rabiscou o documento com a seguinte frase: “Não reconheço a legitimidade dessa sentença, sou inocente, por isso vou recorrer”

A imagem da intimação com a frase foi divulgada em suas contas nas redes sociais. A publicação, deste sábado (16), diz que “Lula recebeu ontem a intimação de mais uma sentença política” e “escreveu a resposta no documento”.

Lula foi condenado a 12 anos e 11 meses pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no último dia 6 pela juíza Gabriela Hardt, que substituiu Sergio Moro na 13ª Vara Federal de Curitiba por três meses até a nomeação de um novo juiz titular, Luiz Antonio Bonat.

Sua defesa deve recorrer, agora, ao TRF-4. Foi a segunda condenação de Lula na Lava Jato.

Veja Também:

Lula quer Gleisi no comando do PT mas enfrenta resistência de colegas

Policia Federal quer Lula trancado numa penitenciária comum.

Advogado de Lula também foi condenado por lavagem de dinheiro

 

News Reporter

1 thought on “Lula protesta em intimação de sua 2ª condenação: “Não reconheço a legitimidade dessa sentença, sou inocente” diz o presidiário

  1. Você não tem de reconhecer. Tem de aceitar e FIM DE PAPO. Eu sim, sou inocente das tramoias que imputam a você e EU não reconheceria. Mas você?????????? O maior corrupto da História da Humanidade tem de ficar pianinho, abaixar a cabeça e calar a boca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *