Bolsonaro passa por avaliação médica em São Paulo

Esta é a primeira vez que Bolsonaro volta ao centro médico após ficar 17 dias internado depois de passar por cirurgia

O presidente chegou na manhã desta quarta-feira (27) a São Paulo para a realização de avaliação médica no Hospital Israelita Albert Einstein. Bolsonaro precisou passar por três procedimentos cirúrgicos desde que recebeu uma facada de um ex-integrante do PSOL. A última cirurgia foi em 28 janeiro, para retirar a bolsa de colostomia e fazer a religação do intestino delgado ao intestino grosso.

O avião presidencial decolou de Brasília às 7h50 e pousou no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, às 9h09 desta quarta-feira. O presidente seguiu, acompanhando de comboio, em direção ao hospital, onde chegou às 9h50. A previsão era que o exame ocorresse por volta de 10h.

A assessoria de imprensa da Presidência da República não detalhou quais exames devem ser feitos, mas informou que Bolsonaro deve voltar para Brasília ainda nesta quarta, pois tem agenda oficial prevista para 17h no Palácio do Planalto.

A assessoria disse, ainda, que o presidente está acompanhado de uma “comitiva técnica da Presidência”. A primeira-dama não acompanha Bolsonaro porque está numa agenda em Brasília.

*Com informações do portal G1

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *