Carlos Bolsonaro “mita” ao devolver provocação de Luciano Huck a fala da Ministra Damares

Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para responder o apresentador Luciano Huck, 47, que criticou a frase “menino veste azul e menina veste rosa”, dita pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, 54, nesta quinta-feira (3).

O filho do presidente postou em seu Insta Stories uma foto de Huck carregando seus dois filhos mais novos, sendo que o menino veste uma roupa de mergulho preta e azul, enquanto a menina usa um roupa e chapéu rosas.

Mais cedo, o apresentador havia publicado em suas redes sociais uma foto em que ele aparece de camisa rosa e sua mulher, a apresentadora Angélica, vestindo azul. “Rosa ou azul? Tanto faz”, escreveu ele em referência à afirmação da nova ministra, que assumiu o cargo na quarta-feira (2).

Veja também:

Carlos Bolsonaro usou o próprio corpo para proteger o pai durante desfile em carro aberto

News Reporter

7 thoughts on “Carlos Bolsonaro “mita” ao devolver provocação de Luciano Huck a fala da Ministra Damares

  1. Isso que a ministra Damares falou é uma metáfora, quem entendeu ao pé da letra que meninos tem que vestir azul e meninas rosa deve zerar qualquer prova de interpretação de texto. A referência principal é a crítica à ideologia de gênero que deve acabar por ser nociva à educação das crianças.

  2. Esse tal LUCIANO HUCK é verdadeiramente um hipócrita, um idiota, um sem caracter, em síntese não é um homem de vergonha na caras pois até dinheiro da lei roanet ele pegou para comprar helicoptero! Isso se chama desonestidade e mau caratismo! cria vergonha nessa cara seu bunda mole. Para mim tu não passa de um canalha aproveitador!

  3. Luciano sua foto com as crianças está de cor trocada…vista sua filha de azul e seu filho de rosa.. pergunte se eles estão bem e depois poste …..vc e sua mulher não tem graça vcs já tem sua identidade….hipócrita…

  4. Quem enxerga no horizonte uma possível queda de ganhos, começa a tenta uma desestabilização, tudo em detrimento do povo, para quem tenta se passar como bonzinho. Assisto nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *