Esquerda lança camiseta ‘Adélio Vive’ para celebrar atentado a vida de Bolsonaro

As camisetas e demais produtos ostentam o rosto do agressor com a frase “Adélio Vive”.

Esquerdistas resolveram comemorar o atentado que quase tirou a vida do presidente Jair Bolsonaro lançando uma camiseta onde exaltam o ato violento perpetrado pelo ex-militante do PSOL Adélio Bispo.

As camisetas eram encontradas facilmente no site do Mercado Livre e em Lojas virtuais da Elo7. No entanto após a denuncia de alguns blog’s, o conteúdo simplesmente saiu de circulação.

Eduardo denuncia broche em homenagem a Adélio Bispo

Na segunda feira o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, já havia denunciado a comercialização de broches com a mesma “homenagem” ao agressor do pai.

A imagem apresenta uma foto de Adélio no dia em que foi preso com os dizeres “Adélio vive”. A peça está ao lado de outros broches como um do PSOL, um com os dizeres “Ele não” e outros relacionados a Marielle Franco.

A esquerda ‘paz e amor’, vendendo camisetas e broches com uma caricatura do bandido que tentou assassinar Jair Bolsonaro, alguma surpresa?

 

News Reporter

3 thoughts on “Esquerda lança camiseta ‘Adélio Vive’ para celebrar atentado a vida de Bolsonaro

  1. Em um mes, para que nos BOLSONARISTAS, acreditemos na sua macabra ideia, poste o statement do volume arrecadado com as vendas desses pano de chao. O que Mariele fez, nao foi nada alem do que os vereadores fizeram antes, fazem hoje e farao no futuro, NADA. Voces nao tem idolos para apoiarem e buscam no lixo qualquer traste. “Companheiro” (rs), o Brasil pertence a quem o ama, a quem o respeita. Aprenda falar espanhol e vao pra Venezuela, Cuba, nao vou citar a Russia porque quem criou uma imbecilidade como essa nao e’ capaz de aprender russo (rs), desculpe. Say bye, bye Brazil

  2. Arrepiante, ou melhor, horripilante saber que boa parte da população brasileira apoia estas manifestações inchadas de ódio e de inversão de valores … AFF !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *