Esquerda lança camiseta ‘Adélio Vive’ para celebrar atentado a vida de Bolsonaro

As camisetas e demais produtos ostentam o rosto do agressor com a frase “Adélio Vive”.

Esquerdistas resolveram comemorar o atentado que quase tirou a vida do presidente Jair Bolsonaro lançando uma camiseta onde exaltam o ato violento perpetrado pelo ex-militante do PSOL Adélio Bispo.

As camisetas eram encontradas facilmente no site do Mercado Livre e em Lojas virtuais da Elo7. No entanto após a denuncia de alguns blog’s, o conteúdo simplesmente saiu de circulação.

Eduardo denuncia broche em homenagem a Adélio Bispo

Na segunda feira o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, já havia denunciado a comercialização de broches com a mesma “homenagem” ao agressor do pai.

A imagem apresenta uma foto de Adélio no dia em que foi preso com os dizeres “Adélio vive”. A peça está ao lado de outros broches como um do PSOL, um com os dizeres “Ele não” e outros relacionados a Marielle Franco.

A esquerda ‘paz e amor’, vendendo camisetas e broches com uma caricatura do bandido que tentou assassinar Jair Bolsonaro, alguma surpresa?

 

News Reporter

2 thoughts on “Esquerda lança camiseta ‘Adélio Vive’ para celebrar atentado a vida de Bolsonaro

  1. Em um mes, para que nos BOLSONARISTAS, acreditemos na sua macabra ideia, poste o statement do volume arrecadado com as vendas desses pano de chao. O que Mariele fez, nao foi nada alem do que os vereadores fizeram antes, fazem hoje e farao no futuro, NADA. Voces nao tem idolos para apoiarem e buscam no lixo qualquer traste. “Companheiro” (rs), o Brasil pertence a quem o ama, a quem o respeita. Aprenda falar espanhol e vao pra Venezuela, Cuba, nao vou citar a Russia porque quem criou uma imbecilidade como essa nao e’ capaz de aprender russo (rs), desculpe. Say bye, bye Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *