‘Nunca imaginei que ele faria isso’, diz estudante sobre atirador de Suzano

Dois adolescentes invadiram a escola armados por volta das 9h e atiraram contra as crianças.

“Ele era gente boa, mas nunca imaginei que ele faria uma coisa dessas”, disse uma estudante ouvida pela TV Record em frente à escola em Suzano em que dois atiradores mataram pelo menos cinco estudantes na manhã desta quarta-feira (13). A jovem disse que um dos atiradores era estudante da Escola Estadual Raul Brasil. Nenhum dos dois jovens foi identificado pela polícia até as 11h

Até o momento são contabilizadas 10 mortes. O número foi confirmado pela Polícia Militar de SP. Testemunhas ouviram pelo menos 30 tiros dentro da instituição, conforme a emissora.

Os dois adolescentes invadiram a escola armados por volta das 9h e atiraram contra as crianças. Depois, os dois se mataram. Além de armas, os suspeitos, que usavam o uniforme da escola, também estariam com armas brancas no momento do ataque.

“Eles não diziam nada, estavam apenas atirando. Eu saí correndo para dentro do banheiro”, contou uma testemunha

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. A polícia encontrou dentro da escola um arco e flecha e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov. Há ainda uma mala com fios, e o esquadrão antibombas foi chamado.

Há uma movimentação intensa na porta da instituição. Seis unidades de resgate dos Corpo de Bombeiros, três do Samu, dois de suporte avançado e dois helicópteros Águia (Polícia Militar) estão no local.

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *