Ônibus cai em ribanceira e deixa vários corpos espalhados no RJ.

Neste final de semana, mais uma tragédia aconteceu no Rio de Janeiro. Um ônibus lotado de passageiros acabou despencando de um barranco na Região do Noroeste Fluminense.

As informações atualizadas nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, calculam que pelo menos quatro vítimas teriam falecido. O resgate no local da queda do ônibus foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e também por moradores da região, que se colocaram como voluntários diante de mais essa tragédia.

No meio de tanta dor, há também boas notícias. Algumas pessoas foram resgatadas com vida. Entre elas, destaca-se um bebê de apenas oito meses de idade.

Ao todo, 31 pessoas ficaram feridas, segundo o major Frederico, da Polícia Rodoviária Estadual. Sete são menores de idade, incluindo o bebê. Ele, as crianças e adolescentes passam bem.

Duas pessoas mortas foram identificadas. Segundo a polícia, as vítimas são Atair de Souza Rangel, 68 anos, natural de Divino, em Minas Gerais, e Alef Carvalho de Oliveira, 25 anos, natural de Tombos, também em Minas. As duas mulheres mortas não foram identificadas.

O ônibus teria caído da ribanceira no Noroeste Fluminense do Rio de Janeiro, após colidir com um carro de passeio. No momento do acidente, segundo as autoridades, chovia muito na pista onde houve a batida. Isso teria dificultado a manobra para desviar o coletivo do veículo de passeio.

 

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *