Primeiro encontro, empresária de 55 anos é espancada e tem o rosto desfigurado.

A mulher foi espancada durante quase quatro horas por um homem que conheceu pelas redes sociais no primeiro encontro

Elaine Caparróz foi espancada por um homem que conheceu na internet em seu apartamento na Barra da Tijuca, RJ. A empresária foi encontrada desmaiada e desfigurada após vizinhos ouvirem pedidos de socorro e chamarem a PM.

O agressor foi identificado como Vinícius Batista Serra, 27, e foi preso ontem em flagrante e encaminhado ao Complexo Prisional de Benfica, na zona norte da cidade. Ele e a empresária se conheceram pela internet e trocaram mensagens por cerca de oito meses até o primeiro encontro.

A delegacia já entrou com solicitação para prisão cautelar do acusado. Em depoimento, o agressor alegou surto psicótico e afirmou não se lembrar do episódio. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Após ser encontrada, a vítima foi encaminhada para o hospital Lourenço Jorge, na Barra, e depois foi transferida para uma unidade de saúde particular. Elaine ficou com vários hematomas pelo corpo, pontos de fratura pelo rosto, olho inchado, além de cortes na face. A vítima continua internada e vai precisar passar por cirurgia plástica.

 

News Reporter

2 thoughts on “Primeiro encontro, empresária de 55 anos é espancada e tem o rosto desfigurado.

  1. Que absurdo, que isso sirva de exemplos para outras mulheres não fazerem isso, ela deveria ter um encontro com o rapaz em local publico e não na sua residencia. Isso tudo é a falta de amor e a solidão que por muitas vezes sentimos. Muito triste, mais que sirva de exemplo.

  2. É indesculpável o ato praticado pelo agressor, que está a m erecer uma pena bem severa, mas convenhamos, é inacreditável que uma mulher madura, supostamente escolada pela sua própria idade, admitir em sua residência, no primeiro encontro, um conhecido meramente virtual, de idade inferior à dela de 28 anos! É inocência, inexpedriênci? (????) ou o quê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *