Revoltado Bebianno ataca Bolsonaro e diz, “Nunca imaginei que ele seria um presidente tão fraco”.

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, fez um desabafo para interlocutores próximos e demonstrou profundo arrependimento em ter trabalhado ativamente pela eleição do presidente Jair Bolsonaro.

“Preciso pedir desculpas ao Brasil por ter viabilizado a candidatura de Bolsonaro. Nunca imaginei que ele seria um presidente tão fraco”, declarou Bebianno segundo reportagem divulgada no G1.

O ministro está decepcionado principalmente com os filhos do presidente, especialmente Carlos Bolsonaro, que já o chamou de mentiroso. Bebianno diz estar preocupado em relação ao ‘protagonismo familiar’ que está interferindo nas decisões importantes para o país.

Veja também:

“Não fui responsável pela definição das candidatas beneficiadas por recursos oriundos”, Diz Gustavo Bebianno

News Reporter

5 thoughts on “Revoltado Bebianno ataca Bolsonaro e diz, “Nunca imaginei que ele seria um presidente tão fraco”.

  1. heheheh…..ME FAZ RIR ESSE TAL BEBIANO…..NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DELE….E OLHE QUE TENHO 81….DE REPENTE SURGE O HOMEM QUE DIZ QUE ERROU AO ELEGER BOLSONARO…..hehehehehELEGEU BOLSONARO?? DIZ QUE ELE É UM FRACO…..FRACO?? PORQUE VOTAMOS NELE , O CARA PALIDA??? PORQUE ELE E´RA FRACO??? HHEHEH…..POR FIM, VOCE FICOU CONHECIDO ATRAVES DELE, SENÃO NINGUEM SABERIA QUEM ÉS TU……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *