Sem clima, a programação da rádio BandNews FM foi interrompida em homenagem a Boechat.

A rádio BandNews FM foi desligada!

Para a maioria das pessoas que tentam acessar a plataforma virtual, aparece apenas o ‘index off’, sinalizando que o servidor foi desligado. Já a emissora que funciona via ondas de rádio, na frequência 90,3MHz também não traz nenhuma informação, tudo isto por conta da lamentável perda do âncora Ricardo Boechat.

“É com profunda tristeza que informamos que nosso jornalista de todas as manhãs, Ricardo Boechat, estava a bordo desse helicóptero que caiu”, anunciou Sheila Magalhães, editora-executiva da Band News FM.

A rádio já havia noticiado a queda da aeronave mais cedo, quando as vítimas ainda não tinham sido identificadas. Sheila, então, anunciou a decisão de a emissora sair do ar temporariamente.

“Temos essa sensação de perder um familiar. Pedimos desculpas a todos os ouvintes, mas precisamos de um momento para a gente. Por isso, momentaneamente, a programação da Band News FM estará fora do ar”.

O país inteiro ficou de luto, quando a aeronave caiu em São Paulo, imediatamente o fogo começou a se espalhar e consumiu tudo que estava a sua volta, praticamente sobrou apenas a parte traseira do helicóptero e a cena para quem passava pelo local foi de tensão e desespero. Quem viu as imagens soube que não havia possibilidade de que alguém escapasse com vida da tragédia.

Veja Também:

Veja o Vídeo – Apresentador Datena se emociona ao vivo ao anunciar a morte de Boechat.

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *