Sob forte esquema de segurança, Lula chega a São Paulo para o velório do neto

Lula  chegou a São Paulo na manhã deste sábado (2), após deixar a sede da Polícia Federal em Curitiba, para participar do velório do neto, Arthur Lula da Silva, de 7 anos, que morreu vítima de meningite meningocócica.

Preso por duas condenações na Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro, o ex-presidente recebeu autorização da Justiça Federal para ir à despedida do neto. A íntegra da decisão não foi divulgada.

Antes mesmo da chegada do ex-presidente, amigos dele e políticos já estavam no funeral de Arthur. Entre eles, estão Dilma Rousseff, o petista Fernando Haddad, ex-ministro de Lula e candidato à Presidência da República nas eleições de 2018, além de Rafael Marques e José Lopes Feijóo, ex-presidentes do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

A Polícia Militar de São Paulo montou um esquema de segurança para a chegada de Lula no velório do neto. De acordo com o Estadão, seis policiais armados estão na capela onde o corpo do garoto está sendo velado

veja também:

Polícia Federal foi alertada sobre um possível plano de fuga de Lula, diz site

News Reporter

1 thought on “Sob forte esquema de segurança, Lula chega a São Paulo para o velório do neto

  1. Eu acho que o Lula devia tentar fugir. Então seria fuzilado e morto e passaria a ser cultuado pelos petistas como Santo Lula. Pena que ele não vai tentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *