Traficante apelidado de ‘Pabllo Vittar’ é preso no Rio e vira piada na web

Chefe do tráfico conhecido sob o nome artístico da cantora trans brasileira foi preso pela PM no momento em que descia Morro do Borel

Um homem conhecido como Pabllo Vitar foi preso nas últimas horas da manhã desta quarta-feira (20), pela equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Borel, no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar fluminense, Pabllo é um dos chefes do tráfico de drogas da comunidade.

O suspeito foi detido no momento em que saía de carro do morro. Na ação, 750 papelotes de cocaína, um celular e dinheiro foram apreendidos. Não ficou claro o motivo pelo qual o traficante levava o apelido de Pablo Vittar

Na internet, a reação à prisão do traficante foi seguida por comentários de humor, dado o seu apelido curioso. Houve quem dissesse que a cantora Pabllo “foi longe demais, dessa vez”, repetindo um meme que viralizou há alguns meses na rede. Outros compararam o nome do traficante ao nome de Pablo Escobar , o narcotraficante colombiano de fama mundial.

a própria Polícia Militar (PM) do Rio divulgou o caso, ressaltando o apelido do chefe do tráfico Pabllo Vittar . Na publicação, a PM divulga também uma foto com os papelotes apreendidos durante a operação.

Fonte: IG notícias

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *