Turma da lacração promete boicote ao Palmeiras após Bolsonaro entregar a taça

O presidente eleito Jair Bolsonaro acompanhou na tarde de hoje (2), no estádio Allianz Parque, a partida entre Palmeiras e Vitória, da Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O time alviverde venceu por 3 a 2 e conquistou o decacampeonato. Vestindo camisa do time paulista, Bolsonaro, que é palmeirense, assistiu a partida no camarote da diretoria do clube paulista e, ao nal do jogo, desceu ao gramado onde entregou as medalhas aos jogadores e ao técnico Felipão, além da taça de campeão ao capitão Bruno Henrique.

Neste momento, Bolsonaro foi ovacionado pelo estádio, que aplaudiu de pé o presidente eleito.


Mas de acordo com o MBL News, a atitude do clube deixou alguns torcedores petistas um tanto quanto ‘polvorosos’ nas redes sociais, confira;

“Não compro mais material oficial do Palmeiras, não serei mais assinante Avanti, não darei mais um real do meu dinheiro para quem cola com fascista, eleito ou não. Meu Palmeiras é time fundado por imigrante operário de chão de fábrica, e é isso que precisa ser lembrado, pra sempre”, disse o @delucca, conhecido por sua campanha a favor do PT e envolvido naquele caso do mensalinho do Twitter.

“Boicote total ao Palmeiras a partir de hoje! Que vergonha, só ratifica a história fascista deste clube!”, disse outro tuiteiro que carrega uma bandeira de Cuba em seu perfil.

E ainda:

“Eu NÃO COMEMORO Título entregue por fascista! @Palmeiras #DecaSemBolsonaro”.

O que era pra ser uma festa de mais um título brasileiro, foi transformado em ato político pela esquerda.

Confira os Melhores momentos da Partida

News Reporter

1 thought on “Turma da lacração promete boicote ao Palmeiras após Bolsonaro entregar a taça

  1. FUTEBOL É UM ESPORTE QUE ENVOLVE MILHARES DE TORCEDORES QUE TORCEM POR DIVERSOS CLUBES, PORTANTO, NÃO CONFUNDIR ESPORTE COM POLÍTICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *