Áudios de conversa entre o Presidente e Bebianno são vazados na imprensa, provam versão de Carlos Bolsonaro

A revista veja, publicou agora pouco os áudios de conversas entre Bolsonaro e Bebianno.

De acordo com a Revista, Bolsonaro mentiu sobre a crise com o agora ex-ministro, e Bebianno é quem diz a verdade.

“EXCLUSIVO: Os áudios que desmentem o presidente,” diz a Veja.

“Nos bastidores da crise que resultou na demissão de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência da República, houve uma intensa troca de mensagens escritas e de áudio, todas via WhatsApp, entre o presidente Jair Bolsonaro e o agora ex-ministro. Nelas, os dois trocam farpas, acusações e se desentendem sobre quase tudo. Desde o início da conversa, o estado de ânimo de cada um é diferente: Bolsonaro mostra-se irritado e impaciente, enquanto Bebianno tenta pacificar as coisas”

No entanto, há de se perceber que a sequencia dos áudios, não deixa essa impressão tão clara assim, e nitidamente falta partes dessa conversa.

O assunto envolvendo as denúncias sobre laranjas do PSL não pode ser identificado nas três vezes que Bebbiano alega ter falado com Presidente, quando Bolsonaro ainda estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Os áudios vazados mostram que Bolsonaro, de fato, se comunicou “três vezes” com Bebianno através do WhatsApp, mas não sobre o tema dos laranjas, que foi a denúncia feita por Carlos Bolsonaro em sua publicação no Twitter acusando o agora ex-ministro de propagar uma “mentira absoluta”.

Confira na íntegra todos os áudios divulgado pela Veja

https://youtu.be/kNkeyK3eGKI

Confira a matéria na integra “aqui”

 

News Reporter

1 thought on “Áudios de conversa entre o Presidente e Bebianno são vazados na imprensa, provam versão de Carlos Bolsonaro

  1. ISSO COMPROVA POR A +B QUE BEBIANNO É TRAÍRA E MERECEU SAIR!!! A GLOBO É TÃO RETARDADA QUE A RECORD JÁ TINHA, HAVIA VAZADO, DIAS ANTES, ÁUDIOS DE CONVERSA COM O PRESIDENTE, E ISSO REVELA O TOTAL DESRESPEITO E LEALDADE COM O PRESIDENTE!!! ENTÃO PARECE QUE ASSIM ELE DEIXOU ÓBVIO QUE ERA DE FATO ELE QUEM VAZAVA INFORMAÇÕES PRA GLOBO, ANTAGONISTA E JOVEM PAN, E POR ISSO A MÍDIA INTEIRA DEFENDEU O BEBIANNO, MESMO ESTANDO ELE ENVOLVIDO EM CASO SUSPEITO E QUERIA DELIBERADAMENTE ENVOLVER O GOVERNO NISSO, PORQUE ELE ERA TRAÍRA E PASSAVA INFORMAÇÕES DO GOVERNO À MÍDIA E FOI DESCOBERTO NO PULO DO GATO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *