Bebianno quer tratamento igual ao do ministro do turismo

O ministro Gustavo Bebianno se disse perplexo por não estar sendo tratado da mesma forma que o ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antonio, que também foi acusado de operar candidaturas de laranjas. Diz a Folha, principal responsável por criar essa instabilidade no governo.

“Eu estou recebendo tratamento com perplexidade. Quem dispensa o tratamento é que tem que explicar os seus motivos” disse ele, conforme relata a jornalista Talita Fernandes, na Folha. “No caso de Minas Gerais, do Marcelo Alvaro Antonio, por que que eu não sou culpado então?”, perguntou.

Neste sábado (15), em Minas Gerais, Alvaro Antonio negou que haja relação entre os dois casos. “Não vejo relação de uma coisa com a outra. A questão do Bebianno está sendo resolvida, quem decide é o presidente da República, e a minha questão é completamente separada. O presidente é quem vai decidir”, afirmou ele durante visita a Brumadinho (MG).

Veja Também:

Revoltado Bebianno ataca Bolsonaro e diz, “Nunca imaginei que ele seria um presidente tão fraco”.

Diário Oficial não traz exoneração de Gustavo Bebianno

News Reporter

4 thoughts on “Bebianno quer tratamento igual ao do ministro do turismo

  1. O caso do bebiano é de quebra de confiança, vazamento de notícias, relação suspeita com a imprensa e, enfim, ter mentido e ter tentado envolver o presidente em suas maracutaias.

  2. O MINISTRO DO TURISMO, TAMBÉM MARCOU REUNIÃO SECRETA COM O INIMIGO NÚMERO 1 DO GOVERNO BRASILEIRO E DO POVO BRASILEIRO NESTE MOMENTO, A REDE GLOBO, NAS COSTAS DO PRESIDENTE???? EM SEGREDO, SEM O CONHECIMENTO E A APROVAÇÃO DESTE??? ISTO É ALTA TRAIÇÃO!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *