Deputado Kim Kataguiri representa Zeca Dirceu por quebra de decoro por ter atacado Paulo Guedes

A afronta aconteceu na CCJ no último dia 3

O deputado federal Kim Kataguiri, um dos líderes do MBL, representou o petista Zeca Dirceu no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados por ter chamado o ministro da Economia Paulo Guedes de ‘tchutchucão’.

O caso aconteceu no último dia 3 de abril, ma CCJ. Zeca, que é filho do corrupto Zé Dirceu, disse que Guedes era “um tigre” com os mais pobres e “tchutchucão” com os bancos. Guedes respondeu que tchutchucão era a avó. Os termos usados eram em referência a um funk do começo dos anos 2000 feito pelo ‘Bonde do Tigrão’.

A treta viralizou, tornando-se até hashtag no Twitter e fazendo o ex-presidente Lula, preso em Curitiba, elogiar o deputado petista. Até o Bonde do Tigrão se posicionou e emitiu uma nota lamentando a falta de respeto com um Ministro.

Além de Zeca Dirceu, Kim Kataguiri também foi ao Conselho de Ética da Câmara fazer representações contra as petistas Erika Kokay, Gleisi Hoffmann e Maria do Rosário pelo tumulto causado na CCJ ontem, 9, para travar o andamento da reforma da previdência.

As informações são do site do MBL

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *