“Estou preparado para governar o nosso país”, diz Wilson Witzel

Governador do Rio de Janeiro diz querer ser presidente do Brasil.

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, adotou um discurso liberal e disse nos EUA em entrevista à BBC que pretende ser candidato à presidência da República. O governador está em Boston (EUA), onde dará uma palestra sobre segurança pública nesta sexta-feira (05). Witzel disse que não para de estudar nunca e que está preparado para governar o Rio de Janeiro e o Brasil.

“Eu estudei a minha vida inteira, estou preparado para governar o Rio de Janeiro e estou preparado para governar o nosso país. Fiz mestrado, estou terminando meu doutorado e não paro de estudar nunca. Acho que o Brasil precisa sempre de líderes que possam dar as gerações futuras melhores oportunidades. É isso que quero fazer pelo nosso país”, disse o governador.

E acrescentou dizendo que pretende se candidatar caso o presidente Jair Bolsonaro não tente a reeleição, e apontou alinhamento ideológico com o atual ministro da Economia, Paulo Guedes.

“A vida é feita de planejamento. O presidente Bolsonaro tem meu respeito. Se ele não for candidato, eu quero dar continuidade a um projeto de transformação do Brasil e resgate da economia do nosso país. O Ministro Paulo Guedes pensa exatamente como eu penso. Temos que ter maior liberalismo econômico, atrair o capital estrangeiro, investir em infraestrutura.”

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *