Haddad compara Bolsonaro a Lula e é humilhado por internautas: “Fantoche de bandido”, diz leitor

Neste final de semana, o ex-candidato à Presidência da República, derrotado, Fernando Haddad, decidiu atacar o seu opositor nas eleições.

Em um discurso para sua base, Haddad chegou a comparar Bolsonaro ao presidiário e ao próprio PT. Para Haddad, o atual presidente já está mais enrolado do que o PT em 39 anos de história.

Vale lembrar que, além da prisão de Lula, no histórico “glorioso” do PT há também o impeachment de Dilma Rousseff e a prisão de diversos membros da legenda.

Ao criticar Bolsonaro, Fernando Haddad pagou um duro preço. Nas redes sociais e na página de um portal de notícias (Terra), opositores não perdoaram o petista.

“Você é um fantoche de presidiário, deveria ter vergonha“, chegou a dizer um dos internautas sobre o caso. 

“A notícia amplifica opinião de integrante de quadrilha sem criticar o disparate dito por ele”, escreveu outro internauta.

“Quer ganhar holofote com o Bolsonaro,mas não vai mesmo o bajulador de ladrao.” mais um…

Veja também:

PT inventa cargo exclusivo para dar sentido e existência de Haddad.

News Reporter

2 thoughts on “Haddad compara Bolsonaro a Lula e é humilhado por internautas: “Fantoche de bandido”, diz leitor

  1. SR RADAD
    O SR DEVERIA NTES DE TUDO VIRAR GENTE DE VERDADE COM SEU AUTO ORGULHO SUA AUTO PERSONALIDADE SUA AUTO DIGNIODADE PARA DEPOIS POODER FALAR QQ COISA NO MOMENTO NÃO VELLE UM PEDAÇO DE PAPEL HIFGIENICO USADO

  2. Não tem nem comparação é só comparar o que Lula fez pelo país em 30 anos e o que Bolsonaro fez em 30 anos de vida publica e ver, pois eu só sei que ele foi agencia de emprego fantasma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *