Mulher apontada como ‘laranja do PSL’ está fora do país

A Polícia Federal chamou para depor mulheres que teriam atuado como candidatas-laranjas do PSL em Minas Gerais, nas eleições do ano passado. De acordo com ‘O Globo’, a principal suspeita está no exterior.

Conforme informações de um policial, ela saiu do país por medo, mas já informou que voltará ao Brasil para prestar os esclarecimentos necessários.

A apuração do caso ocorre dentro de um procedimento preliminar. Pela lei, a PF só pode abrir inquérito sobre o assunto a pedido da Justiça Eleitoral.

*Via ‘O Antagonista’

Veja também:

Urgente – Gustavo Bebianno é exonerado por Bolsonaro

Reunião de Bebianno com a Globo, teria sido o estopim para crise no governo

Em guerra contra governo de Bolsonaro, Globo resolveu atacar Sergio Moro

 

News Reporter

1 thought on “Mulher apontada como ‘laranja do PSL’ está fora do país

  1. Agora está explicito que IMBECIL é o cidadão que sai de casa coagido para votar nesta classe de ESPERTOS.

    Enquanto isso a INDUSTRIA de produção de PARTIDOS POLÍTICOS no Brasil é a maior do planeta TERRA, enquanto isso FUNDOS PARTIDÁRIOS BILIONÁRIOS existem para a suprir as necessidades dos PARTIDOS e SEUS MEMBROS, e o cidadão BRASILEIRO TRABALHADOR de VERDADE tem que suportar o SALÁRIO MINIMO que não consegue alcançar o patamar de R$ 1.000,00.

    Mas a PROFISSÃO POLITICO cuja carga horária de trabalho é MARAVILHOSA e os SALÁRIOS e BENEFÍCIOS são SENSACIONAIS, então meus caros BRASILEIROS, tá COMPLICADO ter ESPERANÇA que estes HOMENS são DIGNOS e que irão tornar esta NAÇÃO JUSTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *