Sergio Moro rebate Maia: “O povo não aguenta Mais”

Depois de ter sido chamado por Rodrigo Maia de “funcionário de Bolsonaro” e ter sido acusado pelo presidente da Câmara de ter copiado o texto do projeto anticrime apresentado por Alexandre de Moraes, ainda no governo de Michel Temer, Sergio Moro respondeu por meio de nota:

“Sobre as declarações do Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, esclareço que apresentei, em nome do Governo do presidente Jair Bolsonaro, um projeto de lei inovador e amplo contra crime organizado, contra crimes violentos e corrupção, flagelos contra o povo brasileiro. A única expectativa que tenho, atendendo aos anseios da sociedade contra o crime, é que o projeto tramite regularmente e seja debatido e aprimorado pelo Congresso Nacional com a urgência que o caso requer. Talvez alguns entendam que o combate ao crime pode ser adiado indefinidamente, mas o povo brasileiro não aguenta mais. Essas questões sempre foram tratadas com respeito e cordialidade com o Presidente da Câmara, e espero que o mesmo possa ocorrer com o projeto e com quem o propôs. Não por questões pessoais, mas por respeito ao cargo e ao amplo desejo do povo brasileiro de viver em um país menos corrupto e mais seguro. Que Deus abençoe essa grande nação.”

 

News Reporter

4 thoughts on “Sergio Moro rebate Maia: “O povo não aguenta Mais”

  1. Impressionante quanta imbecilidade existe neste pais, se estou vendo os comentários contro um juiz, (ainda dando ração para um presidente não-qualificado da câmara), que iniciou mudança nesta republica de banana; fazendo a conclusão, que cada povo merece ou no caso do Brasil merecia os governantes canalhas que tem ou no caso do Brasil, tinha, porque finalmente votaram neles. Agora vamos construir um novo Brasil e temos que notar que a parte contra do novo Brasil são aproximadamente 40%, que o chamo ignorantes, esquerda perdida, interesseiro ou participante e aproveitador da corrupção. Estes 40% é um tristeza para um pais gigante e rico como Brasil e mostra, que temos que melhorar muito a educação e ensino para os futuros gerações. Porque se continua de jeito que esta e era, não vai virar uma grande nação, ficando sempre uma republica de banana !

  2. Tem coisas que eu não consigo entender, a câmara e senado, foram renovados pelo povo brasileiro, a nossa esperança era trocar toda porcaria nas duas casas. Mas deixaram esse safado do Rodrigo continuar comandando. Como ele será um dos investigados pela Lava Jato, e sabendo que será, ele vai fazer de tudo para não colocar em votação aquilo que ele sabe que vai mandar-o para a cadeia. NÃO PRECISA SER MUITO INTELIGENTE PARA CONCLUIR ISSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *