BOMBA – Na era PT “Aviões do SUS eram usados para transportar drogas” diz ministro

Traficantes teriam conseguido licitações para transportar remédios e usam os veículos para o comércio de drogas

A farra do PT com o dinheiro do crime começa a ser revelada de forma escancarada. Até aviões a serviço do Sistema Único de Saúde – SUS foram usados por traficantes para transportar drogas, junto com medicamentos em regiões indígenas.

Durante a 313ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Saúde (CNS), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, denunciou o uso de aviões do SUS para tráfico de drogas.

Enquanto discursava sobre os gastos da pasta, Mandetta focou nos gastos com a saúde indígena e mostrou que boa parte do orçamento vai para ONGs e atividades meio, como o transporte.

Então ele revela que traficantes conseguiram licitações para transportar remédios e usam a aeronaves do Ministério da Saúde para transportar drogas sem correrem riscos, informa o site Gospel Prime.

“Aviões pagos com recursos do SUS, escrito na lataria Ministério da Saúde, com tráfico de drogas dentro porque o traficante ganhou a licitação e o SUS é uma excelente maneira de fazer tráfico”, denunciou.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/ElairpfwnwA

Veja Também:

Médico denuncia entranhas do SUS em carta aberta a Jair Bolsonaro

News Reporter

2 thoughts on “BOMBA – Na era PT “Aviões do SUS eram usados para transportar drogas” diz ministro

  1. isso é só a ponta desse imenso iceberg de maracutaias roubos e corrupção engendrado por essa quadrilha, essa organização criminosa chamado PT e seus puxadinhos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *