Médico denuncia entranhas do SUS em carta aberta a Jair Bolsonaro

Excelentíssimo Sr. Deputado Federal, Candidato à Presidência da República, Capitão de Exército Jair Messias Bolsonaro.

Não nos conhecemos pessoalmente. Escrevo-lhe, em primeiro lugar, na condição de cidadão brasileiro; em segundo, na condição de eleitor e, só em terceiro e último lugar, como médico.

Não tenho qualquer procuração de “Entidades Médicas” para me manifestar em nome delas, não sei (nem quero saber) se meus colegas acreditam ou concordam com aquilo que vou narrar e lhe pedir.

Ingressei no serviço público municipal da minha cidade no ano 2000. Fui chefiado por um médico que é ex-réu em processo por crime contra o Sistema Financeiro Nacional por participar de um esquema de saque a descoberto contra Caixa Econômica Federal. Além disso foi também condenado por falsidade ideológica (teria recebido dinheiro público para “fazer pesquisa” quando já era funcionário ou algo assim).

Esse lixo humano não tinha, sequer, a hombridade e a coragem para se declarar petista simplesmente fazia o serviço sujo para galgar degraus na carreira política em que mais tarde se tornou conhecido. Em 2003 me disse pessoalmente que faria o possível para acabar com a minha carreira.

Imperava então, na cidade onde eu moro, a “Pyongyang dos Pampas”, o verdadeiro “maoísmo na área da saúde”. O Município era controlado pela Organização Criminosa Petista desde 1988.

Trabalhando em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), vi pessoas morrendo em cadeiras de plástico, vi funcionários com nível de segundo grau mandando embora pacientes HIV positivos com febre de quarenta de graus dizendo que “não era nada grave”.

Atendi doentes que ficaram por semanas em corredores aguardando leito em Unidade de Terapia Intensiva e vi pacientes psiquiátricos correndo nus dentro do serviço no qual eu fazia meus plantões. Tudo anotei, descrevi e denunciei ao Conselho Regional de Medicina estimulando mais ainda, contra mim mesmo, o ódio e a perseguição política na carreira funcional.

Respondi a dezenas de sindicâncias e a um processo administrativo por insuficiência em “Estágio Probatório” cujas avaliações eram feitas com base nos relatos de enfermeiras, técnicos de enfermagem e membros da “comunidade” cabendo à médica que era minha chefia direta – petista histérica que hoje está dentro do nosso Sindicato Médico subscrever o que diziam de mim (coisa que ela fez sem qualquer problema de consciência).

Em 2004, sem saber mais “o que fazer comigo” que pedia desesperadamente para ser transferido e trabalhar num Hospital e não numa (UPA), fui mandado para outra espelunca igual a primeira – meu chefe, outro lixo petista, um alcoolista formado em Medicina, tinha ficha no antigo DOPS (Departamento de Ordem Política e Social), ficou famoso por assédio sexual contra funcionárias e as revistas que fazia nas suas bolsas quando algo desaparecia. Estimado pelo comando local do tráfico de drogas, não teve comigo tratamento diferente.

Em 2007, doente e deprimido, consegui, depois de laudo da MINHA psiquiatra, ter minhas funções limitadas a um Hospital da cidade, neste hospital o Diretor era o médico que foi meu chefe na primeira UPA onde comecei minha carreira no Serviço Público.

Depois disso tudo ficou claro pra mim que eu não podia mais trabalhar em UPA alguma como médico do Serviço Público. Procurei então mudar de especialidade e me tornei intensivista (até então era clínico e cardiologista) após prestar a Prova de Título da entidade que representa esta especialidade no Brasil.

Fiz isso com intuito, mais uma vez, de ficar longe do terror, do descaso, do verdadeiro inferno que são as UPAS e serviços de Emergência no nosso país para qualquer médico que não seja corrupto, louco ou comunista. Em 2010 ingressei, também através de concurso público, na carreira como médico intensivista de um Hospital Federal (na verdade uma autarquia) que era então comandado pelo Partido Comunista do Brasil.

Toda minha história já era então conhecida no meio médico da cidade – entre “colegas” (ou entre os que pensam que são médicos) eu já era visto como “louco” e “paranoico que se considera perseguido pelo PT”.

Em 2014, depois de ter escrito sobre o Programa Mais Médicos, depois de me insurgir contra as barbaridades que vi acontecerem dentro da Unidade de Terapia Intensiva em que eu trabalhava, uma médica (em conluio com os comunistas da Direção) me acusou de “violência contra mulher”.

Um “juizeco” do trabalho (de primeiro grau) da minha cidade completou o serviço sujo solicitado pela escória, pela ralé do PT, PSOL e PC do B. Eu fui exonerado e o Hospital ganhou o processo trabalhista que movi contra ele porque na Segunda Instância foram os colegas de ideologia da Ministra Rosa Weber (ex-presidente do TRT4) que julgaram o recurso apresentado pelo meu advogado.

Nessa época eu já era conhecido nacionalmente por “mandar Dilma chamar um médico cubano” na ocasião do seu “mal-estar” no debate com o corrupto e chefe de quadrilha, então candidato à Presidência da República, Aécio Neves.

Capitão Bolsonaro (assim o chamo agora porque sou também tenente da reserva da Força Aérea Brasileira), tudo isso que escrevi acima é apenas parte da minha história no Serviço Público como Médico. Eu não tenho aqui interesse algum de despertar piedade ou pedir ao senhor qualquer coisa – meu objetivo hoje é deixar o Brasil e ser médico em outro país.

Escrevo-lhe por considerar minha obrigação, em primeiro lugar, tornar público aquilo que aconteceu comigo e, em segundo, dizer ao senhor aquilo que considero ser prioridade na área da saúde se o senhor, porventura, conseguir se eleger.

O que deve ser dito é o seguinte: Toda Rede Hospitalar Brasileira foi destruída pelo Regime Petista. UPA’s são lugares criados para esconder a morte de pacientes que deveriam estar dentro de hospitais: a UPA é um lugar em que se atende tudo aquilo que não é suficientemente grave e poderia ser resolvido num posto de saúde, ou coloca a vida do paciente em risco e ele deveria estar dentro de um Hospital.

Deputado Bolsonaro, enquanto existir SUS no Brasil o PT e o comunismo na área da Saúde vão estar vivos. O senhor não poderá acabar com o SUS pois será impedido pela Constituição Federal, mas pode mudar toda História da Saúde Pública se afastar, se exonerar e expulsar de dentro do Ministério da Saúde, a corja, a ralé de alcoolistas, pederastas, pedófilos, viciados, corruptos, vagabundos e estelionatários do PT, PSOL e PC do B que hoje MANDAM e DESMANDAM na Saúde Pública Brasileira e que fizeram comigo (e com centenas de outros médicos) isso que narrei no início da carta.

Acabe, eu lhe imploro, com a Ditadura Comunista na Saúde Pública, não ceda mais um centavo sequer para postos de saúde e UPA’s – o Brasil foi transformado num “postão”!

Ajude a reconstruir a Rede Hospitalar Brasileira, lute para FECHAR e não para abrir mais faculdades de Medicina! Colabore com as entidades médicas na formação de um plano de carreira e de um piso salarial mínimo em todo país, ajude os médicos brasileiros a se fazerem respeitar pela Imprensa Vagabunda Petista que hoje nos massacra expulsando os escravos cubanos (falsos médicos) trazidos por Dilma Rousseff e por outro bandido da minha profissão chamado Alexandre Padilha.

Não sei se o senhor vai conseguir se eleger: acredito que pode ser assassinado a qualquer momento pela Organização Criminosa que comanda o Brasil ou que as urnas possam ser fraudadas dando a vitória a quem puder ser controlado por ela.

Minha história eu tornei pública. Ela vai passar despercebida como “lágrimas na chuva” (como diria aquele androide do filme “Blade Runner”), mas com o meu voto o senhor pode contar.

Cordiais Saudações,

Milton Pires.

Porto Alegre, 8 de agosto de 2018.

(via Ataque Aberto)

News Reporter

60 thoughts on “Médico denuncia entranhas do SUS em carta aberta a Jair Bolsonaro

  1. Que o Senhor sempre esteja contigo Milton, que o Senhor proteja o nosso capitão pois o nosso medo é o mesmo, que o Brasil se erga e consiga colocar na cadeia esses lixos que estão no poder sangrando o Brasil há anos e que volte para os cofres públicos tudo que esses miseráveis nos roubaram.

        1. eu não duvido do médico, a raça ruim só destruiu, e o povo ficou cego morre nas filas de hospitais, morrem desempregados, e ainda defendem os demonios. Deus me perdoe, isso já não é mais burrice politica, já virou coisa espiritual.

          1. DR, ACREDITO EM TUDO QUE NARROU EM SUA CARTA, VEJO O DESABAFO DE UMA PESSOA DE BEM, POIS PARA SE FORMAR MÉDICO NO BRASIL TEM QUE REALMENTE AMAR A PROFISSÃO, POIS NÃO SÃO TRATADOS COM DIGNIDADE E É MUITO CARO O CURSO, QUANTO CUSTA UM CURSO DE POLÍTICO? BASTA TER BOM PAPO E TER A ARTE DE MENTIR E ENGANAR

        1. Ele existe, sim. É petista integrante da escória política deste país. Também pensa, mas quando faz isto “fede”. Não tirou qualquer ensinamento do escrito em 1637, “Penso, logo existo” (Je pense, donc je suis), por René Descartes.
          Ah! Não tenho dúvidas de que é mesmo um tremendo imbecil. Coitado!

      1. JOSÉ CIRILO DA SILVA, A VERDADE DOS FATOS INCOMODA OS PETRALHAS. ESSA QUADRILHA DISFARÇADA DE PARTIDO POLÍTICO DENOMINADA PT, QUE VAI SER EXTINTO.

      2. Porque o PT não presta por si só. vi esta desgraça nascer em berço podre e rezo todos os dias pra que seja eliminado, extinto de nossas vidas, de nossas lembranças, de nossa historia e se possível do universo. É lamentavel dizer isto esta sigla desgraçada não respresenta trabalhador, representa a vagabundagem, a safadeza, a roubalheira, a imoralidade, a falta de inteligencia, a falta de vergonha no meio da cara e falta de todo e qualquer principio de honra e honestidade.Por não conhecer o Dr. Milton nada posso dizer contra ou a favor, mas muito do que ele narrou na carta é a descrição perfeita do carater e do comportamento dos integrantes desta facção asquerosa que desgraçadamente um dia impregnou nosso país e nossa gente com sua incompetencia e imoralidade. Que o diabo um dia venha resgatar esta cria dele perdida na terra e o leve para as profundezas do inferno junto com integrantes e simpatizante para o alivio dos brasileiros do bem que ainda tem esperança no país limpo e decente.

      3. O Brasil é muito amado de Deus, e Deus foi quem colocou Jair Messias Bolsonaro como presidente da República Brasileira na hora certa. Se não fosse agora, nunca mais o seria! É só dedicarmos nossas vidas em oração aos pés do Senhor nosso Deus, e veremos esses elementos do mal serem lançados no lugar que eles merecem. “O Brasil é de Jesus”!

      4. José Cirilo da Silva, ninguém precisa garantir coisa alguma a você. Eu acredito nele e o MITO, já eleito derrotando seu candidato corrupto, já começou a atender ao pedido do Dr. Milton, desmontando o mais médicos e mandando os médicos cubanos de volta a Cuba. Agora é aguardar o Presidente Bolsonaro tomar posse para, naturalmente, tomar as demais providências, desmontando todo o aparelhamento que o PT e cia montaram no país. Vai ser feita uma limpeza.

      5. SE VC DUVUDA CARO PETISTA PORQUE NÃO VAI CONFERIR ME PARACE QUE O IMBECIL É O SR CUJO RACIOCINIO PERDE PARA QUEM PUCHA CARROÇA DE VERDADE NÃO ESTE NOBRES LIXEIROS QUE GANHAM A VIDA LIMPANDO LIXO O SR DEVERIA ESTAR DENTRO DE UM DESTE LIXEIROS

      6. PRECISMOS DE BRASILEIROS COM CORAGEM PARA DENUNCIAREM ESSES CRIMES. E OUTROS MAIS….
        É CLARO QUE TRATA-SE DE POLÍTICA PETISTA TODA ESSA ROUBALHEIRA. O LÍDER ESTA PRESO EM CORITIBA….

        ESSA É UMA DAS RAZÕES DA GLOBOLIXO, FOLHA SPAULO, ESTADÃO, CBN, JOVEM PAN O ATACAREM….

  2. Já não tenho idade para acompanhar um processo judicial.. Fui funcionário do Estado do Rio de Janeiro = ALERJ = e do Governo do Estado de São Paulo, numa Seguradora Estatal, por diversos anos. Tive uma vida social boa e com amizades importantes. Hoje, aposentado, não recebo mais que dois salários mínimos. As amizades “importantes” sumiram porque fiquei “pobre”. Preciso urgentemente do SUS, para tratamento de saúde = Insuficiencia cardiaca e câncer =. Luto com dificuldade pois ainda tenho filho em Faculdade. Nada mais espero para mim. Quero Paz e viver o máximo possível, mesmo com as doenças que não tem cura. Gostaria de ver em Brasil melhor para todos. Gostaria de ver “ladrão na prisão”. Gostaria que todos tivessem uma vida saudável e feliz. Que este novo Presidente, melhore esta Nação,

  3. Pretendo acompanhar o desenrolar desta narrativa ( se houver ), Quero acreditar, que neste pais de “corruptos”, falsários, ainda possa existir justiça, gente de bem que não se tróca por interesse próprio ( dinheiro, favorecimentos ilícitos e troca de favores pessoais ). Não conheço a parte ofendida, porém, já passei por “poucas e boas”, enquanto fui funcionário de estatal Espero que mudanças urgentes sejam feitas neste pais. Sou Brasileiro.

    1. E a solução seria jogar isso ao professor que, sem capacidade de gerir o próprio orçamento (tá fazendo vaquinha com os trouxas, pra pagar sua gastança) e pretendia (passado) gerir um país???????

    2. Enquanto não houver respeito não dá para esperar muito … Sr. Bolsonaro é presidente … tem que ser respeitado sr. José Augusto, se quiser esperar um Brasil de Ordem e Progresso!

    3. vc que pensa que ele não tem cultura,se não tivesse não estaria assumindo a presidência do brasil..vá estudar caro amigo

    4. Realmente José Augusto Correa….para mim , ignorante é quem defende um ladrão condenado e vota noutro vagabundo ladrão com inúmeros processos no rabo….melhor vc rever seu conceito de IGNORANTE ….essa colocação ñ se aplica ao nosso futuro Presidente…..e sim ao seu idolatrado ladrão Lula, condenado por corrupção e mais alguns ” pequenos GRANDES ” delitos ( ROUBO).

    5. Nos comentários abaixo, você só é criticado. Será que você é o único certo e a maioria está errada? Da próxima vez tire os antolhos, procure abrir essa mente de esquerda e respeite seus semelhantes.

    6. A única coisa q vc é: ” babacóide, Já o Bolsonaro que será o nosso Presidente terá a obrigação de governar in totum, incluindo os que não votaram nele e tenho a certeza absoluta que fará uma boa administração voltada para o crescimento econômico, consequentemente, ao final será reeleito por mais um mandato e com muita chance de fazer o seu sucessor. EU SOU JB 17! Tenho e terei a certeza que dará tudo certo!

  4. Eu Entendo este Médico! Pois vi isso acontecer no HOSPITAL RAPHAEL DE PAULA SOUZA (Referência em TUBERCULOSE /HIV), A atual Diretora acabou com o Hospital. Transferindo os pacientes com TUBERCULOSE Para diversos outros Hospitais do RJ. E quis acabar com a farmácia do Hospital. A Farmácia de Manipulação que era quem manipulava os cremes da rede do SUS, ela Passou a não comprar mais matéria prima para confeccionar o que se precisava. Tirou um monte de BONS FUNCIONÁRIOS. e Colocou gente do IABAS , para dentro do Hospital. Aonde era a Enfermaria dos TUBERCULOSOS ELA ABRIU PARA USO DO PESSOAL DO IABAS!! Por que aonde estavam que era perto da Região Administrativa da Barra estavam devendo luz e foi cortada! E levou todo mundo para dentro do Hospital. ACABOU COM O HOSPITAL.

    1. Trabalhei na área da saúde,e sabemos que isso que o médico relata é o descaso que a saúde exerce em nosso país..Isto é visto todos os dias na televisão,pessoas morrendo nos corredores dos hospitais,a demanda é grande,falta tudo,e condições
      de trabalhar,acudir a todos.Se não houver mudanças drásticas e LEIS severas,essa carnificina vai continuar,e bons médicos continuarão a ser injustiçados pela política suja que está dentro dos hospitais.Nossa esperança de mudança agora é com BOLSONARO,e que Deus o ilumine,pois está pegando um Brasil no caos.

  5. Que nosso Bom Deus proteja a todos nós e dê sabedoria de governo ao nosso Presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, e que faça todas as mudanças necessárias, principalmente nas áreas: SAÚDE, SEGURANÇA, COLÉGIOS, ESCOLAS , FACULDADES E SANEAMENTOS, tirando todo esse sistema corrupto que esses comunistas implantaram PARA governar E ROUBAR como eles queriam E BEM ENTENDIAM, DESVIANDO DINHEIRO PÚBLICO. Senhor Presidente Bolsonaro e Equipe toda de Governo, façam com que esses ladrões do nosso querido Brasil, devolvam tudo o que roubaram de nós brasileiros, tem muita grana no Brasil e mais ainda no EXTERIOR, com certeza muitas contas em nome de laranjas, use todos os meios Jurídicos e Legais possíveis. O restante deixa com Deus, que ele nos dará a Vitória. BRASIL acima de tudo e DEUS acima de todos.. Amém

  6. Deus salve o novo Presidente. Essa carta tinha que ser investigada, o PT he capaz de tudo que o medico escreveu. Vamos olhar com carinho, pois o povo pobre usa essas redes, e ali sao hujmilhados por gentes monstras que dizeem doutores e sao acougueiros de feira trabalhando em hospitais.

  7. tudo isso q um médico escreveu corajoso ,deveria ter mais médicos assim , pois 16 anos de PT olha porcaria que está o PAÍS, descaso total,

  8. Fui funcionária pública em hospitais e postos de saúde e sei que muitas coisas citadas , são verdadeiras, não só com médicos, mas também com enfermagem, não ler a cartilha deles, é ser condenado .Postos de Saúde tiveram seus nomes mudados para UPA com ampliação do horário. Tem muita coisa a ser mudada!

  9. Eu espero que esta carta chegue ao nosso presidente Bolsonaro, e que tomem providencias cabíveis. E tentem ajudar ao medico, Dr. Milton Pires. Isso sempre foi sabido, o problema e’ que ninguém nunca teve coragem de contar.
    E quanto a vcs defensores de bandidos PTralhistas, vao para Venezuela ou a Cuba que os pariu, bando de marginais, vagabundos e arruaceiros.

  10. Digo o seguinte:…. tenho 69 anos servi meu país no Regime Militar em 1968 ,nem podem imaginar a saudade que tenho da época onde tratavam as pessoas com respeito independente de sua posição social, depois veio a famosa e tão decantada DEMOCRACIA , onde alguns esquerdistas comunistas se vestiram de centro de direita de direita como vários …. Sarney , FHC…. Serra . Aloisio , Aécio ( não seria necessário enumerar os mortos né) assim conseguiram enganar o povo …. ( todos estão bilionários ). Depois entrou a era chamada Câncer PT, em todos os setores …..: instituições STF. STJ. TSE, na política suja ,escolas, faculdades, classe artística , jornalistica, nos níveis sociais da classe A até C ….. Para que consigamos extirpar essa doença somente uma pessoa com braço e punhos de aço infelizmente . E o que realmente desejamos ao nosso futuro Presidente , e para o bem do nosso Amado Brasil …….. E VIVA NOSSA PÁTRIA .

  11. Acredito primeiramente em DEUS e em segundo no Capitão Presidente Jair messias Bolsonaro , que essa carta “Lagrimas na chuva”não será “esquecida … Vivi a ditadura Militar , foi a melhor época no Brasil , tive minha Liberdade bem como outros Cidadãos de bem com todo direito de ‘ir e vir” , só não tinha esse direito os bandidos e seus comparsas . Tenho Fé de dias melhores no BRASIL. ( Frase do General quando assumiu a Presidência do Republica ” BRASILEIROS E BRASILEIRAS VOCÊS VERÃO DIAS MELHORES NO BRASIL ,DAQUI PARA FRENTE “) Realmente foram dias melhores até então…
    SR. PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO , DEUS O ABENÇOE GRANDEMENTE E NOS LIVRE DE TODO MAL .

    1. AMIGO DOMINGOS LOMBARDI CREIO QUE DESSA VEZ ESSES CANCEROSOS SERÃO ELIMINADOS DO BRASIL POIS O NOSSO CAPITÃO NÃO SE DEIXARA INTIMIDAR POR ESSA CORJA INCLUSIVE DO STF TAMBÉM VIVI A (DITADURA MILITAR )E FOI A MELHOR ÉPOCA QUE NOSSO PAÍS PASSOU SEM BANDITISMO A NÃO SER PELOS TERRORISTAS DA ÉPOCA LEIA SE FHC ZÉ DIRCEU CHICO BUARQUE LULA DILMA E OUTROS QUE RECEBERAM A ANISTIA E VOLTARAM PARA TRANSFORMAR NOSSO PAIS NISSO QUE É HOJE MAS ACHO QUE AGORA ACABOU PARA ELES VAMOS LUTAR SE PRECISO JUNTO COM NOSSO CAPITÃO PARA QUE ISSO SE CONCRETIZE

  12. Os politícos corruptos do Brasil,fizeram que nossa nação virasse motivo de descaso e deboche,ficando um Brasil desacreditado por muitos..Devido a essa crise nojenta no nosso páís,hoje vivo a realidade do desemprego,e conto as moedas para sobreviver,vendendo o que tenho em casa,e esperando um milagre ..Sou formada em Serviço Social,e Pós Graduada em Projetos sociais,ainda passo pelo preconceito da idade,nenhuma porta se abre,sendo que tenho 48 anos,se tivesse condições iria embora do Brasil…Lamentável

  13. Boa Tarde, muito forte a carta deste Médico.
    Muito triste ver sucateada toda a rede do SUS.
    Minha mãe de 86 anos pra fazer um procedimento cirurgico no ombro( ambulatorial) precisa entrar em fila de espera e aguardar a chamada.
    A burocracia é o que mais atrapalha. o gasto excessivo com material não tem como ser suportado.
    Mas me alegro por pessoas que continuam tementes a Deus e dignas de serem chamados de MÈDICOS.
    Ao nosso Presidente eleito oro por Ele, pra que possa seguir com fé em Deus, e honrá-lo no seu governo

  14. Sinceramente? Eu não imaginava que o buraco fosse tão fundo e tão baixo! Já demos o PRIMEIRO passo! Evidente que não é único, mas o mais IMPORTANTE de todos, sem desprezar nem um que deverá ocorrer! Um deles é exatamente a necessidade descrita pelo Dr Milton Pires, para que a Classe Médica (somente os bons) se una mais e se comprometa com a Medicina, Ciência que estudaram para exercer, como FAZEM os Médicos Sem Fronteiras. Vale a postura também para os Conselhos de Medicina, que a DEVEM servir, bem como o Conselho Federal, que COVARDEMENTE se calou diante da Presidência da República, que INDEVIDAMENTE enfiou goela abaixo no Brasil, os escravos Médicos Cubanos, sem a COMPETÊNCIA para isso! Comentei esse ABSURDO com um amigo MÉDICO (sou Engenheiro) que NÃO se manifestou! O segundo passo é este: as Classes e os Conselhos Profissionais DEVEM se IMPOR mais e NÃO se calar, diante de “palpites” de aventureiros, QUAISQUER que sejam. Somos SOBERANOS em nossas profissões, devidamente QUALIFICADOS para esse EXERCÍCIO e NÃO podem nos imputar A OMISSÃO DE SOCORRO! Não agora!

  15. Caro Sr, Milton Pires, quero me solidarizar com sua pessoa, e pedir desculpas ao senhor e a cada BRASILEIRO que foi e é penalizado, por ter votado neste PILANTRA do Luis Inácio Lula da Silva, no 1º mandato, e ter infelizmente colaborado com este CAOS de ROUBALHEIRAS e enganação, que se expandiu em nosso BRASIL.
    Mas hoje tenho a convicção que este elemento está condenado e encarcerado, é por JUSTIÇA, e que ele cumpra toda a pena, por todo maleficio que ELE e o PT, assim como os seu parceiros de outros PARTIDOS não menos CORRUPTOS, causaram ao PAÍS e a NAÇÃO.
    E também, quero acreditar que os POLÍTICOS CORRUPTOS, SUJOS e DESONESTOS, logo estarão cumprindo na cadeia por toda sujeira que causaram aos CIDADÃOS VERDADEIRAMENTE , TRABALHADORES do nosso BRASIL, que ainda é penalizado por FALTA DE TODOS OS DIREITOS, que consta na CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
    Que a LUZ DIVINA esteja com cada brasileiro, e com o novo Presidente JAIR MESSIAS BOLSONARo!!

  16. Na condição de cidadão Brasileiro, peço a Deus e rogo ,para que o presidente eleito capitão Jair Messias Bolsonaro leia a carta desse médico, como diz, hoje seu desejo é sair do Brasil para ser médico em outro pais, meus sobrinhos e filho trilharam também esse caminho. Por que os brasileiros não podem ser felizes na pátria que amam?

  17. Na condição de cidadão Brasileiro, peço a Deus e rogo ,para que o presidente eleito capitão Jair Messias Bolsonaro leia a carta desse médico, como diz, hoje seu desejo é sair do Brasil para ser médico em outro pais, meus sobrinhos e filho trilharam também esse caminho.

  18. PRESIDENTE JAIR BOLSONARO LEIA ESTA CARTA E VEJA O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS POBRES DO NOSSO PAIS ESTÃO SENDO LIXADOS PELOS COMUNISTAS E PETISTAS RSPEITO O SR E ESPERO QUE O SR FAÇA VALER A LEI PARA TODOS EU SOU ELISIO RODRIGUES DE AMORIM E LHE PEÇO COM CARINHO CUIDE DE NOSSA NAÇÃO E DOS BRASILEIROS POBRES MEDIOS E RICOS

  19. O desespero desse médico ao expor a podridão dentro desse sistema de saúde criado pelo pt, mostra ao mundo o que nao querem ver. Estou lendo essa carta so agora após a eleição ao qual o nosso Presidente Bolsonaro saiu vencedor. Quero dizer a esse moço inteligente e corajoso que como simples cidadã , eu concordo com ele em quase todas as idéias. E dizer tbm que nosso Presidente Bolsonaro vai fazer de nosso Brasil não um paraiso, mas com certeza um mundo melhor sem essa corja do pt. Eles vão incomodar, pois sao doentes pelo poder, mas nós apoiadores de Bolsonaro juramos agora enfrentar essa corja e mostrar que nunca mais eles entrarão no poder. Pois criamos grupos pelo wasts, faacebook e outras redes sociais de amigos e lutadores em prol do nosso Presidente. Vc Dr, tbm se una a nós. Nós temos que dar um basta nessa corja do pt.

  20. Solidarizo-me com o doutor Milton Pires. Infelizmente a saúde em nosso país está de causar vergonha e revolta e os canalhas comunistas Lula e Dilma, dizendo que estava tudo bem; Lula, inclusive, disse, em uma entrevista em que o assunto saúde veio à baila, que o “A saúde vai tão bem, que dá até vontade de ser atendido pelo SUS” e disse isto, com aquele sorriso cínico e aquele meio metro de língua pra fora da boca, o que lhe é peculiar. Peço a Deus que oriente o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro e que ele tome medidas drásticas no sentido de erradicar essa doença, essa praga, essa lepra que é o comunismo, do seio de nosso país. Somente assim, teremos o Brasil que sonhamos.

  21. TENHAM TODOS A CERTEZA QUE TODO O CONTEÚDO DESSA CARTA É A MAIS PURA DAS VERDADES !! NOSSA SAÚDE PÚBLICA ESTA NA UTI FAZ TEMPO E SEI DE ALGUNS CASOS PARECIDOS COM OS NARRADOS POR ESSE CORAJOSO MÉDICO. OS ESQUERDISTAS TOMARAM CONTA DE NOSSO PAÍS E FAZEM DE TUDO PARA CONTINUAREM NO PODER ! PARABÉNS DOUTOR PELA SUA CORAGEM E ABNEGAÇÃO !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *