Michelle Bolsonaro impressiona seu em discurso no Congresso Nacional

A Primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, fez história nesta quarta-feira, 27 de fevereiro.

A esposa de Jair Bolsonaro falou pela primeira vez no Congresso Nacional e voltou a mostrar seu intuito em defender deficientes.

Michelle contou com a ajuda de um intérprete de Libras para reiterar sua intenção em ajudar a comunidade de surdos do Brasil. Ela já havia feito essa promessa em um discurso na posse do companheiro, Bolsonaro, em primeiro de janeiro.

A sessão no plenário deu o que falar e foi realizada em homenagem ao Dia Mundial das Doenças Raras, celebrado no último dia do mês de fevereiro. A data é lembrada em dezenas de países e, no Brasil, foi instituída no ano passado. O discurso de Michelle foi bastante enfático.

“Quero dedicar os meus esforços de conscientização não só a todas as pessoas afetadas por enfermidades raras, mas também aos agentes de saúde, às instituições sociais e aos familiares que corajosamente todos os dias lutando pelo avanço desta causa. Contem com o meu apoio, pois essa é a minha luta”, afirmou Michelle

Confira abaixo o pronunciamento da primeira-dama no plenário:

O intuito do evento foi sensibilizar a população, profissionais da área e órgãos da saúde. A data é celebrada em pelo menos 70 países. O Palácio do Congresso Nacional manterá até o dia 4 de março iluminação especial nas cores lilás, azul, verde e rosa, em alusão ao Dia Mundial das Doenças Raras.

Também compareceu ao evento Rosangela Wolff Moro, mulher do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro

veja também:

Esposa de Sergio Moro manda recado aos parlamentares: “O Brasil tem pressa”

Michelle Bolsonaro se emociona em seu primeiro discurso como Primeira-Dama em exercício

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *