Ana Maria Braga surpreende com recado para Bolsonaro ao vivo em seu programa

Ana quebra o protocolo da Globo e manda recado para Jair Bolsonaro ao vivo

Em guerra declarada ao presidente Jair Bolsonaro, a rede Globo foi surpreendida com a atitude da apresentadora. Ana transmitia informações sobre o estado de saúde do presidente quando resolveu quebrar o protocolo da emissora e desejou melhoras a Jair, ao vivo e em rede nacional.

Na sequência, ela ainda falou que o Brasil precisa do papel de Jair Bolsonaro como presidente, em meio à todas essas calamidades.

“Nós ficamos aqui na torcida para que o presidente se recupere logo, porque o Brasil está precisando do presidente à frente para tocar esse mundo de coisas que têm acontecido”, disparou.

Veja também:

Colunista da Folha toma invertida de Carlos Bolsonaro no Twitter

News Reporter

7 thoughts on “Ana Maria Braga surpreende com recado para Bolsonaro ao vivo em seu programa

  1. Cidadão do bem, tem como partido o Brasil. Honra é pra ser dada a quem tem honra! Os PTralhas dividiram o Brasil em: Nós/Eles, Preto/Branco; Nordestino/Gaucho; Rico/Pobre; Hetero/Homo; Feio/Bonito; Gordo/Magro,… etc… CHEGA! SOMOS BRASIL! Muito bem AnaMaria.

  2. EU ACHO IMPOSSIVEL AINDA EXISTIR GENTE APOIANDO ESTE PT QUE DESGRAÇOU O PAIZ DE TAL FORMA QUEW EM NOSSAS MENTES FALENCIA É UMA TONICA …POR ISTO OACHO QUE ANTES DESTA OCORRECNIA A GENTE DEVERIA ELIMINAR TODSO OS PETISTAS DESTE APIZ

  3. POXA…….AGORA PELO MENOS MAIS ESSE PROGRAMA DA GLOBO VOU ASSISTIR….VALEU ANA MARIA …..VOCE MOSTROU AQUILO QUE EU SEMPRE SOUBE…..TEM CONHECIMENTO, SABE COMO S~~AO AS COISAS E COMO ELAS MUDAM……SEMPRE GOSTEI DOS SEUS COMENTARIOS INICIAIS DO PROGRAMA…..TO CONTIGO…..

  4. Embora eu sempre achei que Ana Maria era cafonérrima com aquele louro de plástico,
    agora me rendo ao seu reconhecido e merecido apoio ao nosso presidente. Ana, agora
    você só precisa de uma coisa: arranjar um novo namorado, minha filha. Ninguém vive
    sem “dar uma”, mesmo que seja de coelhinho. Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *