Ao se desligar da RedeTv! Reinaldo Azevedo ignora Bóris Casoy e faz gesto obsceno ao vivo

Na noite desta quinta-feira (14), Reinaldo Azevedo provocou uma tremenda saia justa durante o jornal RedeTV! News.

O jornalista está se desligando da emissora, de acordo com a assessoria de imprensa da RedeTV!, a decisão ocorreu em comum acordo.

. Em um gesto extremamente deselegante, Reinaldo ignorou a homenagem que recebeu de Bóris Casoy, âncora do jornal.

Antes de o fato acontecer, o jornalista já havia feito sua despedida final, onde dizia:

“Hoje é um dia de festa! Não pela minha saída, mas porque eu estou aqui congratulando com os telespectadores. Muito obrigado a todos vocês! Aprendi muito, quero pegar e levar esses ensinamentos por aí a fora para ver se me torno uma pessoa melhor. Eu tenho muitos defeitos, mas pretendo corrigi-los até a reta final”.

Boris então, de forma cordial fez um breve discurso de despedida do “colega” e foi ignorado por Reinaldo. Este, que ainda teve a pachorra de se levantar e coçar as parte intimas antes de Bóris concluir sua fala.

Mesmo assim, o âncora fez questão de continuar falando sobre a saída do jornalista até o fim.


Veja também:

Haddad compara Bolsonaro a Lula e é humilhado por internautas: “Fantoche de bandido”, diz leitor

Daniela Mercury faz hit para atacar Bolsonaro mas sofre efeito reverso. O Brasil acordou!

Ana Maria Braga surpreende com recado para Bolsonaro ao vivo em seu programa

News Reporter

5 thoughts on “Ao se desligar da RedeTv! Reinaldo Azevedo ignora Bóris Casoy e faz gesto obsceno ao vivo

  1. Esses, que se auto-engrandecem, apesar de proferirem tentativas de se regenerarem, sempre fazem o contrário do que prometem. É a caricatura das esquerdas que se dizem intelectuais. Deixemos que a corda se enrolem nos seus pescoços. Não nos farão falta nenhuma. Estranharia se esse bosta coçasse a cabeça. Teve prurido na parte que mais utiliza.

  2. É só a comprovação, de quando alguém, faz questão, de ostentar o título, de um enganador de si mesmo. Como em outras emissoras, em que ele tentou propagar suas bravatas e falácias, e logo perdeu o espaço, pode se dizer, que é aquele filme repetido de sessão da tarde, que todo mundo já está saturado.

  3. Todos conhecem o famigerado DELAY nas emissoras… e claramente o que ocorreu foi que o RA não percebeu que o Borys ia fazer a fala…. até porque não é usual intervenções dele ao final do comentário do RA, e a emissora manteve a imagem.. e RA seguiu seu caminho… tudo falha de TV.. tudo normal..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *