Autoproclamado “Presidente do Brasil”, Zé de Abreu causa polêmica na web

Fazendo uma alusão a Juan Guaidó, o ator José de Abreu, que cuspiu na cara de uma mulher em um restaurante, se declarou “Presidente do Brasil”

Mais uma vez o ator global, mostra seu desprezo pelas vítimas do socialismo, em especial os venezuelanos. Em seu perfil no Twitter, José de Abreu se autoproclamou presidente do Brasil. em seu primeiro ato disse que soltaria Lula e mandaria prender o ministro Sérgio Moro.

O nome do ator entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, onde recebeu comentários de apoio dos esquerdistas mas também críticas das pessoas de bom senso.

Alexandre Frota, deputado federal pelo PSL-SP, ficou furioso com a atitude do autor e não poupou crítica. Nesta terça-feira, quando foi discursar na Câmara Federal, Frota mencionou a atitude de José de Abreu e até xingou o ator.

“Zé de Abreu, o ator covarde que cuspiu na cara de uma mulher e ameaçou seu namorado. É um socialista que adora Paris, Nova Iorque, Miami. É um devedor da Lei Rouanet, aliás, um dos principais devedores da Lei Rouanet“, detonou Alexandre Frota, questionando onde está o dinheiro e que falar é muito fácil.

Frota continuou com a crítica e disse que a atitude de José de Abreu foi uma alusão ao que Guaidó fez na Venezuela, mas alegou que no país vizinho há um ‘ditador assassino que afundou o país’, enquanto aqui no Brasil tem um ‘presidente que está levantando o país, afundado pelo Partido dos Trabalhadores.


Veja também:

Jean Wyllys quase leva ovada durante palestra em Portugal; veja o vídeo

 

News Reporter

1 thought on “Autoproclamado “Presidente do Brasil”, Zé de Abreu causa polêmica na web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *