Dono da RedeTV! critica a Globo por ‘campanha suja’ contra Bolsonaro e ainda da “pito” em jornalista do UOL

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, utilizou o Twitter nesta segunda-feira (25) para demonstrar a maneira como a Globo faz jornalismo, principalmente quando se trata do presidente Jair Bolsonaro.

“Precisa dizer mais alguma coisa? Isso não é jornalismo, é campanha e campanha suja”, escreveu Marcelo após comparar as chamadas de reportagens sobre a avaliação do governo Bolsonaro publicadas pelos site “G1”, do Grupo Globo, e “R7”, do Grupo Record.

O colunista do UOL Mauricio Stycer tentou explicar para Marcelo a diferença entre as chamadas, mostrando que se tratavam de pesquisas realizadas por diferentes empresas.

Marcelo, por sua vez, rebateu o intrometido. “Qualquer instituto de pesquisa que tenha errado tão fragorosamente como o Ibope nas últimas eleições deveria ser proibido de divulgar resultados por um determinado período para solucionar seus ‘problemas técnicos’”, retrucou ele.

Veja Também:

+ESCRITORA ACUSA NOVELA DA GLOBO DE PLÁGIO E PEDE R$ 150 MIL POR DANDO MORAIS

+APRESENTADOR QUE SE DEMITIU AO VIVO COBRA NA JUSTIÇA, R$ 3,8 MILHÕES DA GLOBO

News Reporter

1 thought on “Dono da RedeTV! critica a Globo por ‘campanha suja’ contra Bolsonaro e ainda da “pito” em jornalista do UOL

  1. Apenas três perguntas: Por que o Pres. Bolsonaro se recusa a participar de debates? Qual a razão de ter sido reformado(= aposentado) com apenas 33 anos do Exército e quanto recebe referente a essa reforma(aposentadoria) tão precoce?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *