Epidemia: A exemplo do bobo da corte brasileiro, ator francês se autoproclama presidente de seu país.

O ator francês Frédéric Pagès é um grande admirador do Brasil e agora resolveu seguir o ‘exemplo’ de José de Abreu e se autoproclamou presidente da França. Ele inclusive, divulgou uma foto em que aparece com a faixa presidencial francesa, fazendo com que a atitude do ator brasileiro virasse uma piada mundial.

E após se autoproclamar presidente da França, Frédéric ainda reconheceu que José de Abreu seria o único representante legítimo do Brasil. De acordo com o ator francês, em seu governo a classe artística será amplamente reconhecida e até contará com grandes incentivos para criação de novas músicas e até poemas. Frédéric Pagès ainda prometeu ‘uma vida com mais brincadeiras’.

Em seu perfil no Facebook, ele quis saber quem estaria disposto a apoiá-lo no seu projeto de construir uma nova forma de convívio para os franceses.

O ator francês esteve aqui no Brasil em 2012, na época ele ficou responsável por dirigir um programa de criação cultural voltado para o rap, foi na cidade de Diadema, em São Paulo. Na época ele disse ao jornal ‘O Globo’, que vinha trabalhando com isso na periferia de seu país e o projeto estava sendo estendido outros lugares, podendo assim, ajudar muito mais jovens com interesse em se tornarem músicos.

José de Abreu no entanto, vem sendo duramente criticado nas redes sociais por ficar brincando com um assunto tão sério. Muitos internautas alegam que o ator global deveria aproveitar sua popularidade para fazer algo que realmente viesse a ajudar o Brasil.

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *