Jornal Nacional divulga nota de perfil “fake” do General Heleno e Bonner é obrigado a se retratar ao vivo

A edição do Jornal Nacional, da Tv Globo, desta sexta feira divulgou ao vivo, uma nota – em que segundo eles –  seria do Ministro do GSI, o General Augusto Heleno. A nota dizia que o General, ao se manifestar sobre a crise na fronteira da com a Venezuela, teria dito que:

“caso haja agressão a soberania do país, iremos reagir, baseados em preceitos constitucionais”.

Ocorre que a fala, não foi publicada no perfil oficial do General, mas sim por um perfil fake. O próprio ministro esclareceu. Sem graça, Bonner foi obrigado a pedir desculpas ao General e aos telespectadores por seu “equivoco”

Confira o momento em que Willian Bonner fala sobre suposta declaração de ministro do governo, que na verdade foi de um perfil falso:

News Reporter

2 thoughts on “Jornal Nacional divulga nota de perfil “fake” do General Heleno e Bonner é obrigado a se retratar ao vivo

    1. Está se expondo ao ridículo ,logo ela que se omitiu durante estes anos de corrupção dos petralhas agora divulgando até fake news só pode ser desespero por estar perdendo as verbas fáceis” do cala a boca “que embolsava nos tempo do nine e da presidanta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *