Jornalista da Globo é demitida por não conseguir perder peso e faz desabafo estarrecedor

A jornalista Michelle Sampaio, da afiliada da Rede Globo, TV Vanguard,a no Vale do Paraíba, veio a público fazer uma triste denúncia contra o canal carioca. De acordo publicado por ela em seu Instagram, dois anos depois de retornar ao trabalho após a gestação, ela foi demitida pelo canal.

O motivo teria sido o fato Michelle não conseguir emagrecer após a gestação. Desapontada, a jornalista foi até as redes sociais para desabafar. Logo no início do texto, a jornalista comunica que não faz mais parte do canal, explicando que a atitude partiu da própria emissora.

No momento seguinte, Michelle começa a explicar sobre sua luta para perder peso. A jornalista contou que há dois anos vem brigando com a balança para conseguir perder os quilinhos extras ganhos durante a gestação: “Foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação”. inicia ela.

“Nesses últimos dois anos , por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do “vídeo” novamente pq nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora“, relata a jornalista.

A jornalista também aproveitou para se despedir de todos os colegas de trabalho, que ao longo de todos esses anos estiveram com ela. Michelle diz que respeita a decisão tomada pela emissora e que se sente muito grata por ter feito parte do canal.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Olá, Queridos! Me desculpem o textão, mas estou aqui pra dividir uma notícia com vocês. A partir de hoje não faço parte mais do quadro de jornalistas da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba. Foram 16 anos de trabalho na TV, mas hoje encerro esse ciclo. A opção de desligamento foi da emissora. Como muitos sabem e me acompanham, há 2 anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez. Foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação. Nesses últimos dois anos , por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco, voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do “vídeo” novamente pq nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora. Respeito a posição da empresa e agradeço muito a oportunidade que me foi dada ao longo desses anos, obrigada ! Quero agradecer imensamente meus colegas de trabalho, que são extraordinários, sensacionais !! Sem exagero!! Eles sempre me deram uma super força nesse período e eu sempre dizia “Não se preocupem, eu estou bem, no momento mais feliz da minha vida”. Jamais vou esquecer, as gargalhadas, o aprendizado e os projetos juntos. Amo vocês, meu amigos, obrigada! Quero agradecer muito muito o apoio de vocês ao longo da minha trajetória na Rede Vanguarda, muito obrigada !! Fico impressionada com o carinho de tanta gente nas ruas e nas redes sociais. Obrigada mesmo, de coração! Agora com a minha saída, vou me dedicar à empresa de comunicação que sou sócia e à minha gatinha linda e família. A gente se encontra por aqui ! Muito obrigada !! Beijão grande ❤️

Uma publicação compartilhada por michellesampaio (@michellesampaio) em

O fato gera revolta e causa estranheza das pessoas, justamente pela hipocrisia da emissora que sempre diz que defende a diversidade a acusa conservadores de preconceitos contra minorias.

Veja também:

Mais uma! Apresentadora da Globo pede demissão para trabalhar na Record.

Com baixos salários na Globo, mais jornalistas devem trocar a emissora pela Record.

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *