Mais uma! Apresentadora da Globo pede demissão para trabalhar na Record.

Mariana Martins, apresentadora do Bom Dia Goiás, da Globo, surpreendeu seus colegas e pediu demissão na tarde de terça-feira (12) após dez anos de serviços prestados à afiliada TV Anhanguera.

Mariana recebeu uma proposta irrecusável da Record, que inclui um salário maior e mais visibilidade no vídeo, inclusive em rede nacional. Respeitada e bastante querida pelos colegas de emissora, a apresentadora estava em plena ascensão na TV Anhanguera.

No entanto, na Record, Mariana estará à frente do GO no Ar, o equivalente ao SP no Ar, que será comandado por André Azeredo, também recém-saído da Globo. Ela irá concorrer parcialmente com seu antigo telejornal. Será a apresentadora principal e ficará no ar das 7h25 às 8h55 –o Bom Dia Goiás vai ao ar das 6h às 8h. Sua estreia ocorrerá em abril, quando a Record de Goiás lançará sua nova grade.

A atual apresentadora do GO no Ar, Manuela Queiroz, foi transferida para o novo telejornal que entrará no ar às 6h, mas ainda não tem título definido. Além de comandar o matinal, Mariana foi convidada para integrar a escala de plantonistas do Fala Brasil.

Ou seja, uma vez por mês ela viajará até São Paulo para ficar na bancada do telejornal, que tem abrangência nacional. No dia 21 deste mês, quando a emissora fará um evento de lançamento de sua nova grade, suas atividades serão divulgadas ao mercado.

*Com informações do Notícias da TV

Veja também:

Record procura apresentador renomado para tentar bater no Jornal da Globo em novo telejornal

Com baixos salários na Globo, mais jornalistas devem trocar a emissora pela Record.

News Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *